Rececionista de Hotel

Objetivo


• Conhecer o perfil, funções, responsabilidades e t arefas de um profissional da área.
• Adquirir conceitos e noções contabilísticas, passíveis de aplicação na área administrativa.
• Saber como se organizam e hierarquizam diferentes estruturas empresariais.
• Compreender a importância da gestão de tempo.
• Distinguir diferentes tarefas administrativas, associadas ao funcionamento de diferentes departamentos empresariais.

Conteudo


• Efectuar as operações de reservas da unidade hoteleira.
• Efectuar o “check-in” dos clientes.
• Prestar informações e apoio aos clientes sobre a unidade hoteleira e de caráter turístico.
• Efectuar o “check-out” dos clientes.
• Atender reclamações e sugestões, identificando necessidades e expectativas do cliente e assegurando a sua
resolução/satisfação e/ou transmitindo­as ao seu superior hierárquico.
• Efectuar os registos de ocupação da unidade hoteleira e da faturação dos alojamentos, com vista a fornecer os dados para o controlo e gestão do serviço, assim como, assegurar o arquivo da documentação utilizada na receção.
• Assegurar o contacto da unidade hoteleira com o exterior.

Regalias:


  • • Bolsa de Formação Profissional (42,13/mês);
  • • Bolsa Material de Estudo (Mediante Abono de Família);
  • • Subsídio de alimentação (4,77EUR/dia de formação);
  • • Subsidio de Transporte;
  • • Bolsa de Acolhimento a Filhos;
  • • Certificado de Qualificações emitido aquando da conclusão e com aproveitamento.
  • Data Inicio

    2019-03-01
  • Duração

    3625h
  • Localização

    Porto
  • Nível Escola

    inferior ao 12º ano
  • Acesso

    Desempregado

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